A “Escola Estadual Geralda Pereira de Almeida”, do Município de Sardoá, vem se destacando pela sua Infraestrutura, Alimentação e Projetos Desenvolvidos. Dentre eles estão os Projetos “Juntos por Equidade”, “Educação Ambiental”, “Escola Verde”, “Tem Artista na Escola”, “Jogos Interclasse” e “Patrimônio Cultural Municipal”, dentre outros. Os projetos contribuem bastante com a aprendizagem, uma vez que conceitos e práticas se alinham para atingir um produto.

Estamos avançando no “PROTAGONISMO JUVENIL”, onde os Alunos têm assumido responsabilidades e coordenações de ações não só de Projetos, mas de Proteção da Escola e Equipamentos. Com a corresponsabilidade dos Alunos, a Escola se mantem limpa e organizada, com um ambiente aconchegante e acolhedor para todos.

Educação Ambiental

Projeto Escola Verde